O Portal do SESMT oferece este espaço gratuitamente para anúncios de vagas de empregos, relacionada a Segurança do Trabalho, Saúde ocupacional e Meio Ambiente. Para anunciar uma nova oportunidade de trabalho, basta inserir os dados no final desta página.

Oportunidade para Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Cidade: Belo Horizonte

Estado: Minas Gerais

Telefone: (31) 3488-2148

E-mail: sesmt@superverdemar.com.br;

Descrição da vaga:

Garantir o cumprimento das NR’s 7, 09 e 36; atender e auxiliar nas demandas do médico do trabalho e enfermeira do trabalho; arquivar documentos pertinentes à medicina do trabalho; preservação e manutenção dos prontuários, atestados, documentos de afastamento e PCD’s; prestar atendimentos pré hospitalares.

Oportunidade para Técnico em Segurança do Trabalho.

Cidade: Sertãozinho

Estado: São Paulo

Telefone: (16) 3946.8777

E-mail: curriculum@brumazi.com.br;

Descrição da vaga:

Elaborar e implementar as políticas de saúde e segurança do trabalho (SST). Realizar auditorias de atos e de condições seguras. Desenvolver ações educativas na área da saúde e segurança do trabalho. Gerenciar documentos da política de saúde e segurança do trabalho (SST). Adotar medidas de prevenção e controle de acidentes. Controlar e fiscalizar serviços de terceiros dentro da empresa, visando a segurança dos mesmos. Acompanhar os acidentados ao hospital mais próximo, assim como no atendimento médico. Cumprir com as normas e legislação da área. Fornecer subsídios legais (jurídico) em relação a segurança e medicina do trabalho. Orientar os gestores sobre as questões de segurança no trabalho. Realizar levantamentos de atos e condições inseguras na empresa, relatando os fatos para seu superior. Lavrar as notificações de irregularidades e entregar aos responsáveis pelo setor. Participar das investigações e análise de acidentes propondo medidas para eliminar os riscos de reincidência. Solicitar a confecção da CAT para o RH. Coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional). Coordenar o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). Preparar e fiscalizar a aplicação dos DDS (Diálogo Diário de Segurança) nas áreas. Solicitar a compra, conferir e entregar EPI. Controlar o estoque de EPI. Participar das atividades do programa 5S (auditorias, premiações, avaliação dos setores). Participar e orienta os Cipeiros na reunião da CIPA. Coordenar e planejar a SIPAT. Inspecionar periodicamente os materiais e ferramentas utilizadas para movimentação (correntes, línguas, cintas, ganchos). Acompanhar perícia e fiscalização relacionada à área de segurança e medicina do trabalho. Utilizar equipamentos de proteção individual. Colaborar na execução de atividades de outros setores, atender aos critérios da multifuncionalidade. Executar tarefas afins.

Vivência na área de Segurança do Trabalho em empresa metalúrgica de médio ou grande porte.

 

Para anunciar uma nova oportunidade basta preencher os seguintes dados:

 

Título da Vaga

Cidade

Estado

Telefone Contato

E-mail

Link para o site

Descrição da Vaga